Magic Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Life

... para viver no mundo bruxo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Nossa Jogabilidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chelsea Fitzpatrick
Admin
Admin
Chelsea Fitzpatrick


Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/07/2012

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 3

A Nossa Jogabilidade Empty
MensagemAssunto: A Nossa Jogabilidade   A Nossa Jogabilidade I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:14 pm

1 - Legendas

São definições dadas pelo usuário que se localiza na assinatura do mesmo. Esta indica a representação das ações, falas, pensamentos, etc. do usuário, ela pode ser representada APENAS em símbolos, cores, fontes, negrito, itálico, sublinhado. Se não possuir legenda na assinatura a abaixo deve ser considerada. Se não seguir a legenda as ações serão ignoradas, mas a entrada não.

Legenda:
*Ações*
"Pensamentos"
- Falas
- Falas de Outros Personagens
- Feitiços.
- Feitiços Não-Verbais

2 - Matrícula

Para poder jogar em Magic Life, é preciso matricular-se, e isso é bem fácil. Na barra de menus, há o ícone “Matricular”. Clique nele, leia as regras, e aceite. Feito, preencha o campo “Nome do usuário” (este será o nome de sua personagem, o qual você fará o login) coloque seu e-mail, senha. Pronto, agora você está em Magic Life! Porém, você é considerado Trouxa, e para ter acesso a magia, é somente fazer o teste de seleção, pedir para algum Administrador te colocar no grupo de adultos ou fazer uma ficha para algum cargo. Agora, clique no botão "Login" (que também localiza-se na barra de menus) e coloque seu login e senha.

3 - Os três seletores

Você tem uma conta do rpg, mas não vai fazer ficha ou ser somente adulto, você quer mesmo é ir para a escola! Aqui, você pode perceber que não há três hospitais, três ministérios, apesar de ter a França, Bulgária e Inglaterra. É que para termos algo como o Tribruxo e a pessoa poder escolher entre as três escolas, a criamos. A pessoa só pode ser de uma escola e se quiser transferência, deverá fazer o teste seletor da escola desejada.

3 - Chapéu Seletor

Originalmente, o chapéu pontudo de bruxo que hoje é o chapéu seletor, pertencia a Godric Gryffindor. Ele foi enfeitiçado pelos quatro bruxos fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com um bocado de suas mentes e outro tanto de suas personalidades. Isso ocorreu porque, quando Hogwarts foi fundada, os quatro fundadores determinaram para cada um, uma Casa, que representaria muito da personalidade de cada bruxo fundador. Portanto, cada aluno que chegasse à escola era escolhido de acordo com os fundadores para a casa onde melhor se encaixasse. Cada aluno será direcionado para uma das casas, Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, e daí para frente, assistirão as aulas, usarão o dormitório, sentarão à mesa e passarão o tempo livre na sala comunal da casa para a qual forem escolhidos.

4 - Compra de Materiais e Conta em Banco

Primeiramente vá ao Beco Diagonal, e faça a ficha para o Gringotes. Com sua conta feita (assim que postar a ficha) poderá postar a compra dos materiais. Se a pessoa comprar a mais do que pode pagar, as últimas compras serão anuladas. Sem Floods, isto é, posts com menos de 3 linhas, interaja com o seu personagem, este é o caminho de um bom RPGista.

3 - Foto (Avatar) do Personagem

O avatar serve para especificar sua personagem. Mas como fasso para ter aquela foto no meu perfil?

- Primeiramente vá no tópico "Registros de Avatares", na parte que corresponde ao seu sexo observe se o ator/atriz já está sendo utilizado por outro personagem;
- Se o ator desejado estiver livre você irá postar o Nome da conta ~~ Nome do famoso.
- Clique no botão "Perfil" (está localizado na barra de menu), clique na opção "Avatar", você poderá escolher em por diretamente de um link ou selecionar a foto do seu arquivo.
- As imagens tem que ser 200x400.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiclife.umforum.net
 
A Nossa Jogabilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Life :: Mural de Magic Life :: Regras-
Ir para: