Magic Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Life

... para viver no mundo bruxo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chelsea Fitzpatrick
Admin
Admin
Chelsea Fitzpatrick


Mensagens : 170
Data de inscrição : 30/07/2012

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 3

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:07 pm

O Central Park é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magiclife.umforum.net
Natalie R. Slytherin
Monitores
Monitores
Natalie R. Slytherin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Bristol

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:12 pm


» The lights of the big city




Férias. Merecidas e curtas férias. Podia mentir, dizendo que amava ficar em Hogwarts. Mas simplesmente detestava o regime maldito de igualdade de lá. Ela não era como os demais. Natalie e Bella Vernon eram especiais e deviam ser tratadas aquela maneira. Odiava não usar o Ravenclaw e o Slytherin, mas o quê importava era o sangue que corria pelas suas veias. Dramático, sim, mas era assim que pensava. Enquanto ficava cheia de deveres, aguentando professores tediosos e alunos estúpidos, podia estar no Central Park, inacreditavelmente vazio, com seu belo dragão, Death, e a sua irmã que devia ser uma das únicas pessoas que a entendia. Nem seu pai, Christian! Mas Megan e Bella sempre estaria ao seu lado, talvez até mais sádicas que a veela. Riu.




tag: Bellinha <3 ! place: New York! ! wear: roupa? ! music: So What ! Crédito/Template by Gi & Aimi


» speechless !



Última edição por Natalie S. Ravenclaw em Seg Ago 20, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella R. Slytherin
Monitores
Monitores
Bella R. Slytherin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Conhece GPS?Tente me achar então!

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:11 pm


The Sadistic Sisters of Ravenclaw and Slytherin.


Bellatrix Louise Ravenclaw Slytherin

Realmente não conseguia mais aguentar Hogwarts,aqueles professores que me tratavam com se fossem meus iguais,aqueles medíocres alunos ,em sua maioria sangues-ruins.Pelo menos tinha minha irmã lá.Obviamente,não podíamos nem ao menos usar nossas incríveis habilidades,muito menos torturar alunos,mas sabe,nunca fui muito seguidoras de regras,e adorava encantar professores e alunos e depois massacrar seus pequenos corações indignos,alem de, é claro,soltar meu companheiro aranhazinha,Tânatos.Como eu gostava quando ele voltava tarde da noite,com as pinças um tanto sujas de sangue,e no dia seguinte receber a confirmação de que mais um sangue-ruim tinha ido visitar o velhote caduco Dumbledor,ou então estava internado no St. Mungus.Não é estranho que querendo extravasar minha ideias,eu tenha ido ao Central Park,acompanhada de Tânatos,para encontrar minha querida irmã veela.A encontrei no lugar planejado,com seu dragão ao lado,qual era mesmo o nome?Não importa,pensei com um sorriso enquanto me aproximava de Natalie.Assim que cheguei perto o suficiente pulei em seu colo,quase a derrubando.Não era costume eu ser tão alegre,mas as condições eram boas,eu não tinha que conviver com impuros e nem fazer dez metros de pergaminhos para a aula de Transfigurações.
-Manaaa!
Então observei atentamente o Park,estava vazio.
-Não acredito!Não tem um trouxa para eu dar para o Tânatos?Eu tinha prometido para ele um!Quem sabe um daqueles americanos de subúrbio gordos e obesos,mas...Ninguém?Que decepção! –Minha rosto ficou divertido quando pensei em algo,então com um sorriso nos lábios,e uma voz de falsa tristeza ,disse –Oh,que pena!Terei que soltar minha aranhazinha por ai!E sabe,quando não estou por perto,não posso controlar quanto ele vá comer....
Olhei para Tânatos e depois para Natalie ,com um sorriso.


Vestes: Aqui | Humor: Sadicamente Normal | Com: Natalie



Última edição por Bella R. Slytherin em Seg Ago 20, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thisisallmeaningless.tumblr.com/
Natalie R. Slytherin
Monitores
Monitores
Natalie R. Slytherin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Bristol

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:35 pm


» The lights of the big city




Deu um sorriso malicioso para a irmã, se limitando a subir no seu dragão, que ainda era um bebê e acaricia-ló. Um Rabo Córneo Húngaro... quando o soltava trouxas desapareciam e casas eram queimadas e destruídas mas aqueles sangue ruins mereciam. As férias eram curtas, mas pareciam longas e muito divertidas em Nova York, onde ela podia fazer de tudo. Mas logo teria que voltar, fazer deveres cansativos de Feitiços e dormir na aula de Transfiguração. Até que se lembrou de algo...
- Solte-o. Death fará companhia. Que matérias irá cursar nesse quarto ano? Com certeza não cursarei Estudo dos Trouxas. Ah, recebeu... isso?
A garota colocou a mão no bolso, procurando, e depois de tirar papeis e doces, dinheiro bruxo e trouxa, achou a insígnia de monitora, mostrando que ela era uma verdadeira Sonserina. Fazer o quê... ela era da família Slytherin! Megan, a Lady das Trevas e mãe das garotas fora monitora, e o pai fora monitor de Corvinal... algo óbvio.




tag: Bellinha <3 ! place: New York! ! wear: roupa? ! music: So What ! Crédito/Template by Gi & Aimi


» speechless !

Ir para o topo Ir para baixo
Bella R. Slytherin
Monitores
Monitores
Bella R. Slytherin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Conhece GPS?Tente me achar então!

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:42 pm


The Sadistic Sisters of Ravenclaw and Slytherin.


Bellatrix Louise Ravenclaw Slytherin

Observo seu sorriso malicioso enquanto ela se senta em seu dragão,ela parecia ter pensamentos divertidos,pois um sorrisinho estava em seus lábios.Sentei ao lado de Tânatos e comecei a passar a mão por seu sedoso pelo negro,eu tratava bem de meu bichinho,seus pelos eram macios e limpos,e nunca ficava com cheiro de sangue,não importava quantas vezes ele voltasse para casa com sangue nos pelos,depois de eu ter soltado para deixa-lo se divertir,ele sempre era limpo novamente.Comecei a pensar em qual local o deixaria em Hogwarts,era claro para mim que ele iria junto,mas o local onde ficaria ainda era um mistério,olhei pelo canto do olho para Natalie,certamente ela levaria seu dragão.Eu não sabia muito sobre tais criaturas,mas achava que elas tinham que ficar em algum local,onde seria?Talvez Tânatos pudesse ficar junto...Não,eles poderiam arranjar confusões um com o outro.Interrompi meus pensamentos com o comentário de minha irmã.
-Deixa-lo solto?Uma ótima ideia maninha!Então o nome de seu bichinho é De-Dea-Death?Desculpe-me,sou péssima com nomes...Estudo dos Trouxas?Está brincando né? –Solto uma risada,como se EU fosse estudar sobre aquelas criaturas insignificantes- Obviamente que não!Mas,estou pensando em Adivinhações,o que acha?Não seria divertido?Na verdade não estou muito preocupada com as aulas,é claramente um desperdício de nossos talentos ter aula com criaturas tão bobas e desprovidas de inteligência como os sangues-ruins,e alem do mais,agente não precisa se preocupar,somos Ravenclaw,inteligentes e belos!
Observo enquanto ela tira algumas coisas do bolso,e finalmente acha o que procurava,uma insígnia de Monitor.Sou questionada se recebi uma também,tive que controlar o sarcasmo na voz quando fui responde-la,afinal,nossa mãe fora um Monitora,nosso pai também,e tanto eu como ela,somos exemplos de alunos,belos,audaciosos,sangue-puros,inteligentes,talentosos,poderosos,sangues-puros,com notas perfeitamente altas,sangues-puros e...eu já disse que somos sangues-puros?E ainda por cima termos sangue dos Ravenclaw e dos Slytherin correndo em nossas veias.
-Ora querida irmã,é claro que recebi!Você tinha duvidas? –Tirei da bolsa após um tempo procurando,uma insígnia de Monitora,depois sorri e me lembrei de algo.- Falando em escola,soube que será a apanhadora da Sonserina...Parabéns!vou fazer teste para batedora,ou talvez artilheira...Goleira nem pensar!Você sabe que tenho uma certa predestinação para bater em coisas!
Soltei um lindo, e falso, sorriso angelical!


Vestes: Aqui | Humor: Sadicamente Normal | Com: Natalie


Ir para o topo Ir para baixo
http://thisisallmeaningless.tumblr.com/
Natalie R. Slytherin
Monitores
Monitores
Natalie R. Slytherin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Bristol

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:14 pm


» The lights of the big city




Realmente a escola não importava. A escola era um lugar cheio de sangues ruins, ralé, que não mereciam ter a honra de olhar para elas, herdeiras de Ravenclaw e Slytherin, com o sangue mais puro que já deve ter existido, com dons hereditários que até mesmo o cadáver podre e nojento do próprio Dumbledore. Ambas meio-veelas, ofidioglotas, clarividentes e avaradoras. E Natalie ainda tinha nascido com um dom a mais que sua irmã, era ocluadora. Por isso tinha um animal que sempre estava no ar, por quê gostava de sentir o seu elemento. O vento de repente ficou selvagem, e os cabelos das duas garotas balançaram.
- Eu ia ser batedora se não fosse apanhadora. Você já está no time... - deu uma piscadela amigável
A garota sentou-se na borda da fonte e pousou seus pés na água, fechando os olhos. Ouviu barulhos, trouxas chegando? Abriu os olhos, os mesmo faiscando e deu um largo sorriso, acariciando Death. O deu um olhar significativo e uns tapinhas em suas costas e ele alcançou voo. Um pouco depois, o vento parou.
- As vezes queria deixar o colégio. Cheio de sangue ruins... mestiços imundos de veias imundas... até a nossa casa está infectada. Levarei Death. Pensei em deixa-ló na Câmara Secreta para fazer uns passeios pela noite
Gargalhou e estalou os dedos, procurando Death no céu e satisfeita ao não encontrá-lo.





tag: Bellinha <3 ! place: New York! ! wear: roupa? ! music: So What ! Crédito/Template by Gi & Aimi


» speechless !

Ir para o topo Ir para baixo
Bella R. Slytherin
Monitores
Monitores
Bella R. Slytherin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Conhece GPS?Tente me achar então!

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:10 pm


The Sadistic Sisters of Ravenclaw and Slytherin.


Bellatrix Louise Ravenclaw Slytherin

O vento balança meus cabelos,assim como os de Natalie,ela adorava fazer aquilo,especialmente quando eu fazia algum penteado complicado,ela ia e jogava uma daquela rajadas de vento e meus cabelos, que normalmente demoravam horas para estarem prontos,iam por água abaixo,eu ficava com muita raiva,mas éramos boas irmãs e só implicávamos uma com a outra.Eram ainda mais unidas em Hogwarts,aonde as vezes nos juntávamos para torturar alguns sangues-ruins,éramos uma dupla implacável,poderíamos acabar com todo o corpo docente se quiséssemos ,sorri com tal lembranças,eram as únicas coisas divertidas daquele lugar infectado.Na minha cabeça faz sentido quando minha irmã diz que seria batedora,algumas pessoas acham que existe uma competição entre nós,irmãs,mas pelo menos da minha parte,não há.Eu estava feliz por ela ser a capitã,na verdade,achava que se fosse ao contrario as coisas não seriam tão boas,já que ela era um pouco ciumenta...
-Que bom que concorda!Pelo menos você sendo a capitã,pode impedir a entrada de sangues-ruins na equipe!
Sento ao seu lado mas não ponho os pés na água,as botas eram difíceis de colocar,Tânatos me acompanha e fica parado ao meu lado,seus grandes e numerosos olhos olhando ao redor,na ânsia de encontrar algum trouxa para petisco,passo minha mão em seu pelo e o acalmo,logo ele teria suas presas.Me reencosto no musculoso tronco do animal e olho para o céu,estava tão bonito,uma ....Espere,o que é isso?Trouxas?Viro meu rosto em direção ao som,como uma cobra a espera do momento em que irá dar o bote,ah sim,eram trouxas,pelo barulho mais de um,com sorte uma dezena de ‘aborrecentes’ gordos e bêbados que saíram de uma festa e resolveram zoar no Park.Olho para Tânatos,nos olhos um brilho perverso
-Hora do lanche,meu bebê! –Digo em um tom de voz doce,capaz de enganar o antigo Lord das Trevas.Logo minha fachada de boazinha caiu e um sorriso com voz fria e cortante disse. –Acabe com todos!Não deixe um para contar a historia! –Olho para o lado e vejo que Natalie já liberou seu dragão. –Talvez deva dividir com o dragão,mas não me importo se pegar a maioria.
Senti seu prazer ao ouvir que eu o estava liberando para caçar,solto um belo sorriso e faço gestos com a mão,como quem diz,vai!Minha irmã solta uma forte gargalhada e depois estala os dedos,o dragão não volta e isso parece deixa-la feliz,o vento já não existia,apenas uma leve brisa que brincava com meu rosto.Retiro de meu bolso mágico uma toalha de piquenique,a estendo no chão e me dito sobre a mesma de barriga para cima,olho para Natalie com um sorriso.
-Não quer se deitar?-Então me lembro de Tânatos,eu não sabia onde ele se encontrava.Me sento e solto um longo e alto assovio,escuto de longe sua resposta,suas pinças batendo loucamente ,era seu sinal,ele estava lanchando,sorrio mais um vez e volto a me deitar olhando o céu,com a mão faço algumas estrelas surgirem,depois com outro aceno de mão ela explodem e colidem umas com as outras.


Vestes: Aqui | Humor: Sadicamente Normal | Com: Natalie




Última edição por Bella R. Slytherin em Sáb Ago 25, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thisisallmeaningless.tumblr.com/
Natalie R. Slytherin
Monitores
Monitores
Natalie R. Slytherin


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 27
Localização : Bristol

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:09 pm


» The lights of the big city




Natalie era uma pessoa cheia de segredos. Na frente dos colegas era cruel, zombeteira e sacana, sempre se metendo em brigas. Bella e os colegas eram os únicos que sabiam a sua verdadeira personalidade, que a graça veela, a aparência angelical e a voz doce escondiam. Para os pais, professores e outros adultos ela era uma garota adorável. A falsidade era boa. Todos sabiam como Bella era e isso as vezes trazia problemas, Bellatrix ficando de castigo ou ficando sobre suspeitas. Enquanto isso a alegre e boazinha Natalie podia ser liberada para ir ao curso de artes. Onde ela soltava Death para o mesmo fazer estragos. Somente Bella sabia quem era Natalie de verdade, e as conversas sobre morte e destruição eram feitas por língua de cobra. Como aquela vez, em que a garota viu quem um avião trouxa ia cair. O ministro da magia, junto com o primeiro ministro podia impedir. Mas Natalie ficara de boca fechada. Clarividência? Claro que faria Adivinhação. A ocluação somente Christian e Bella sabiam, já que consideravam ocluadores perigosos. Mas a avaração das veelas era um segredo guardado a sete chaves pelas duas. Suspirou tristemente, lembrando-se que todos sabiam que Bella era metamorfomaga. Mas era um dom muito útil...
- Queria deitar, mas é melhor irmos...
Afinal, já conseguia ouvir alguns gritos. Locais pegando fogo e corpos desaparecidos, mas o sangue derramado era o que Death e a acromântula de Bella traziam. Não queriam ser pegas na cena do crime. Os bichinhos sabiam onde encontrá-las. Com isso, saiu com Bella do local.






tag: Bellinha <3 ! place: New York! ! wear: roupa? ! music: So What ! Crédito/Template by Gi & Aimi


» speechless !

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Life :: Mundo Trouxa :: New York-
Ir para: