Magic Life

... para viver no mundo bruxo
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Animais Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beatrice W. Bonucci
Professores Hogwarts
Professores Hogwarts
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/07/2012

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

MensagemAssunto: Animais Mágicos   Sab Ago 04, 2012 10:03 am


Animais Mágicos


Acromântula:
Acromântula é uma aranha monstruosa dotada de fala humana. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo. A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte. A fêmea é maior do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina.


Basilisco:
É uma serpente enorme cujo olhar é capaz de matar uma pessoa instantaneamente através de clorofilas minúsculas que secretam um poderoso veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, por isso quando visto de um espelho é-se petrificado até beber Sumo de Mandrágora. Basiliscos nascem quando uma uma cobra engole um ovo de galinha que tenha sido chocado por uma rã. Eles têm muita resistência, podendo viver muito tempo. Mas o canto do galo pode lhes ser fatal. O veneno de um basilisco é uma substância altamente nociva e o único antídoto para tal veneno é a lágrima de uma fênix. Este mesmo veneno é também uma das poucas formas conhecidas de se destruir Horcruxes. O dono desse animal receberá a habilidade de ofidioglossia.


Dragão:
Sem dúvida, o animal mitológico mais famoso. A fêmea em geral é maior e mais agressiva que o macho. Existem dez espécies distintas de dragões, embora se saiba que às vezes elas se entrecruzem e criem dragões mestiços. São animais grandes, alados que cospem fogo das narinas.


Elfos Domésticos:
Estas criaturas são uma espécie de "escravos" dos bruxos, eles são obrigados a servir a uma família desde que nascem (eles vestem um colete velho e desbotado como marca de sua "escravidão") e a única maneira de libertá-los é se seu dono presenteá-lo (de maneira intencional ou acidental) com alguma peça de roupa. Há elfos-domésticos que trabalham para duas (ou muitas) famílias ao mesmo tempo.


Fênix:
São criaturas fascinantes, capazes de transportar cargas muito pesadas, suas lágrimas tinham poderes curativos e eram extremamente fiéis. As fênix são pássaros que, quando chega a hora de morrer, pegam fogo e depois renascem das cinzas.


Hipogrifos:
É uma criatura metade águia e metade cavalo, nascido a partir do cruzamento entre uma égua e um grifo. São seres muito orgulhosos que atacarão caso sintam-se ofendidos ou depreciados (o que pode acontecer com muita facilidade), mas que também permitem aproximação mediante uma breve saudação curvada. Apesar de terem como refeição predileta doninhas, também podem comer quase qualquer outro animal.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Animais Mágicos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Loja de Itens Mágicos •
» [Regra] Animais Shinobi de Estimação
» [Filme] Naruto 3 - A Revolta dos Animais da Lua Crescente
» Poderes e Habilidades dos Animais de Estimação [EM REFORMA]
» ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magic Life :: Mural de Magic Life :: Sistemas-
Ir para: