Magic Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Life

... para viver no mundo bruxo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatrice W. Bonucci
Professores Hogwarts
Professores Hogwarts
Beatrice W. Bonucci


Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/07/2012

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Habilidade Empty
MensagemAssunto: Habilidade   Habilidade I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:12 am


Habilidades


O jogador pode ter uma habilidade por nível.

Animagia
Bruxos que possuem a capacidade de se transformar em um animal específico, acredita-se que condizente com a personalidade da pessoa em questão; é uma habilidade que requer treino e muito esforço para se conseguir.

Avaração
Bruxos que são avaradores podem se abster do uso da varinha, ou seja, não necessitam de um canal para efetivar os feitiços. É uma habilidade rara que exige muita apuração.


Legilimência
São as pessoas que podem “ler as mentes” – como sugere o nome – tendo acesso a memórias, informações e pensamentos corriqueiros. Exige treinamento acima de tudo.


Metamorfagia
A metamorfomagia é uma habilidade rara que permite a quem a possui a capacidade de alterar sua aparência, sem utilizar da varinha para tanto; normalmente adquirida por parentesco, é uma habilidade útil para aqueles que desejam bons disfarces.


Ofidioglosia
Ofidioglosia é o dom de falar com as cobras, normalmente uma habilidade atribuída aos bruxos das trevas, é um dom que se passa por parentesco, ou em ocasiões especiais e raríssimas.


Oclumência
Uma habilidade puramente defensiva, normalmente associada a legilimência, o bruxo que é oclumente é imune aos usos da legilimência, exige treinamento e concentração. Promove imunidade ao feitiço Possidet Corpus.


Ocluação
São bruxos muito raros que, por causas normalmente desconhecidas, dominam um dos quatro elementos (água, fogo, terra e ar). Sabe-se que há somente quatro bruxos a cada geração com tamanho poder em mãos.


Vidência
Capazes de prever o que ocorrerá no futuro, os Videntes enclausuram suas profecias em globos de vidro, que são guardados no Departamento de Mistérios. Esse dom geralmente é herdado e costuma pular uma geração.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Life :: Mural de Magic Life :: Sistemas-
Ir para: