Magic Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Life

... para viver no mundo bruxo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Herdeiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatrice W. Bonucci
Professores Hogwarts
Professores Hogwarts
Beatrice W. Bonucci


Mensagens : 58
Data de inscrição : 31/07/2012

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Sonserina
Nível: 1

Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Herdeiros    Herdeiros  I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:49 pm


Os Herdeiros


As habilidades e dons especiais dos Herdeiros de Hogwarts são diferenciadas dos demais, já que são os únicos a possuírem características diferentes dos bruxos comuns. Hogwarts foi fundada pelos quatro maiores bruxos de seu tempo: Helga Hufflepuff, Godric Gryffindor, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin. Cada um se destacava por ter um diferencial, algo que os distinguia da sociedade bruxa - seus dons e habilidades. Os fundadores tomaram rumos diferentes em suas vidas; uns constituiram famílias, outros seguiram em busca de conhecimento e poder - o que não muda é a herança genética que passaram às suas futuras gerações. Agora que os Herdeiros voltam a Hogwarts, acontecimentos estranhos, até para os bruxos, tornam-se mais freqüentes na escola. Um embate sobre o certo e o errado, qual caminho seguir e a concretização de uma antiga profecia... Hogwarts não será mais a mesma. Só são aceitos um herdeiro por fundador. Os seus familiares também serão herdeiros, por isso o herdeiro não poderá ser de uma família registrada, mas pode fundar uma. O herdeiro deve ter um grupo.


Salazar Slytherin


O fundador da casa Sonserina é Salazar Slytherin. Seus preceitos de não aceitar os nascidos trouxas e mestiços na escola, formaram uma briga entre ele e seu melhor amigo, Godric Gryffindor, o que culminou na saída de Salazar da escola. A família Slytherin misturou-se, parando misteriosamente na linhagem com os Peverell. Um casal de irmãos gêmeos foi separado no nascimento. Um deles estendeu a linhagem Slytherin até os Gaunt, mas o outro...
O Herdeiro de Sonserina possui as seguintes habilidades/dons/características:

- Ofidioglossia.
- Entrada na Câmara Secreta.
- Avaração.


Godric Gryffindor


Conhecido como “O valente Gryffindor das charnecas”, Godric Gryffindor foi o fundador da Grifinória, dos corajosos e ousados. Foi escolhido pelos demais fundadores de Hogwarts como o primeiro diretor da escola, exercendo a função por muitos anos. Era conhecido como um feiticeiro extremamente poderoso, além de outrora um nobre cavaleiro; talvez o único que fizesse páreo a ele fosse seu amigo, Salazar Slytherin. Uma briga se formou entre Sonserina e Grifinória, o que resultou na saída de Slytherin... Godric ficou atento às ameaças sobre a formação de uma Câmara Secreta e sobre a volta do Herdeiro de Salazar, o que não se concretizou enquanto Gryffindor esteve vivo. O tempo se passou e o bruxo não levou mais a sério a história de uma criatura abominável andar pelos corredores do castelo - passou a contar, para as gerações seguintes, como se tudo não passasse de “mais uma lenda”. Quando o verdadeiro Herdeiro de Gryffindor voltar a Hogwarts, o próprio Chapéu anunciará na Cerimônia de Seleção, e este passará a levar o sobrenome e o fardo que antes fora de seu ancestral. Terá ele o mesmo vigor e coragem de Godric?
O Herdeiro de Gryffindor possui as seguintes habilidades/dons/características:

- Animagia;
- Espada de Gryffindor
- Oclumência.


Rowena Revenclaw


"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem". Era muito inteligente, e dizem que também muito bonita, com um rosto "um tanto intimidador e austero"; conhecida como A bonita Ravenclaw das ravinas. Há rumores de que seus feitos eram fruto de clarividência, o que nunca ficou comprovado. Ravenclaw é considerada uma das bruxas mais inteligentes de todos os tempos, fato que se concretizou ao descobrirem o artefato mais valioso de Rowena: o Diadema de Ravenclaw.
O herdeiro da Corvinal possui as seguintes habilidades/dons/características:

- Clarividência;
- Todas notas boas
- Ascendência veela (Requer avatar loiro)

Helga HufflePuff

Hufflepuff acreditava que as pessoas não deviam ser julgadas por rótulos, e que as qualidades do ser humano não se restringiam àquelas que seus companheiros resumiam de maneira tão simplista, então ela escolheu ensinar a todos, sem restrições. Agora, com a queda do primeiro Herdeiro de Sonserina – e com a vinda do segundo – estaria o Herdeiro, ou Herdeiros, de Hufflepuff a caminho de Hogwarts para combater o preconceito Sonserino?
O Herdeiro de Lufa-lufa possui as seguintes habilidades/dons/características:

- Metamorfomagia;
- Oclumência;
- Nota mínima em Transfiguração, Herbologia e DCAT: E.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herdeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Herdeiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Life :: Mural de Magic Life :: Sistemas-
Ir para: