Chelsea Fitzpatrick Admin
Perfil Bruxo Casa do Coração: Sonserina Nível: 3
| Assunto: O Chapéu Seletor Sex Ago 10, 2012 6:16 am | |
| [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O Chapéu Seletor Um velho chapéu surrado é colocado em cima de um pequeno banco. O que parecia ser um rasgão abre-se, e uma poderosa voz enche a sala, com os dizeres: “Meninos e meninas Não me julguem pela aparência Pois a verdadeira essência Não vem da imagem ou ascendência Eu existo há mil anos E já testemunhei muita coisa Se pensam: ’O que esse chapéu velho pode saber?’ É melhor mudar de idéia Sou o Chápeu Seletor E os colocarei na casa em que por sete anos irão permanecer Será na Grifinória Onde a lealdade e a coragem florescem? Ou na Sonserina Cujos corações frios e determinados permanecem? Serão vocês aprendizes da Ravenclaw? Destinados ao conhecimento presente na Corvinal Para aqueles que são amigos incondicionais Tentando amenizar os rivais Há a Lufa-lufa Contudo também não se deixem levar apenas pela casa Em suas cabeças olharei E com isso julgarei Mas verdadeira amizade há Naqueles que transpassam barreiras Então se aproximem sem medo! E me deixem selecionar As casas onde irão ficar!”
| |
|
Beatrice W. Bonucci Professores Hogwarts
Perfil Bruxo Casa do Coração: Sonserina Nível: 1
| Assunto: Re: O Chapéu Seletor Sáb Ago 11, 2012 9:57 am | |
| [Apenas Administradores podem visualizar imagens] O Chapéu Seletor
Envie o teste abaixo totalmente preenchido a Chelsea Fitzpatrick:
1. Se sua escola participasse do Torneio Tribruxo, você participaria? a) Com certeza! Faço tudo para entrar! b) Ficaria nas arquibancadas. c) Talvez, você ganha a fama e glória. d) Teria chances mas não sei... 2. Qual é o seu livro favorito? a) O 1ª, tem mais magia! b) O 2ª, o Harry é bem corajoso. c) O 3ª, o mal vira bem e Harry ganha uma família. d) O 4ª, pelo Torneio Tribruxo. 3. Que Relíquia da Morte você gostaria de ter? Porquê? 4. Cite suas qualidades e defeitos.
credit: GarotaG @ GL; | |
|